segunda-feira, 24 de junho de 2013

Inspiração: Fichário!

Mais inspirações..

Como já falei por aqui no segundo semestre volto para as salas de aula.
Continuando a série em que conto sobre algumas coisas que preciso comprar como consequência, hoje vim mostrar algumas imagens que estão me inspirando para criar o meu fichário.

Muitos anos letivos eu que fiz meus fichários.
Claro que não foram em todos os anos, mas tenho boas recordações.
Já fiz com contact, com mosaico de fotos, mosaico de recortes de revistas..

Estou fazendo esta busca por imagens que me inspirem pois estou completamente sem saber o que fazer.
O fichário que eu queria esta extremamente caro e eu me recuso a pagar este preço.
Para que não fique na curiosidade, olha ele ae..




Então, vamos as imagens inspiradoras para liberar nossa criatividade.



Esse é de pano e feito pela Melina do A Series Of Serendipity.
Um charminho e super feminino.


Este é lá do Vou Te Contar Makeup.
É um misto de pano com papel.



Estes dois são da Dany Peres.
Com sobreposições de tecidos, papeis e impressos.


Também com pano. Lá do Petit Cookie.
Achei bacana colocar esta tirinha para marcar algo importante.


Este é lá do Conspirantes.
É feito com colagens. Não tem DIY, mas nem precisa né!?rs

Já deu para ter umas idéias!!
Agora vamos ver o que vai sair..
Depois que o meu estiver pronto, mostro por aqui..

bjinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário