sexta-feira, 17 de maio de 2013

Compras on line


Hellow Hellow!!
Fiz umas comprinhas on line para montar um cantinho de estudos.
Fui no Google [I s2 G] e nas imagens escolhi o armário e a mesa que se pareciam mais com o que eu queria, falei deles neste post aqui.

Para minha sorte os maiores sites de móveis vendem os dois itens.
Descobri o nome do fabricante, entrei no site deles e fiz o processo inverso, busquei por seus revendedores.
Essa foi uma das melhores coisas que eu fiz!!
Pude comparar muitos prazos de entrega, preços e descontos para pagamento a vista.
Depois da primeira busca, selecionei 3 sites [Extra, Casas Bahia, Ponto Frio].
Optei pelo menor preço e menor prazo de entrega [e também por já ter feito compras anteriores e ter sido satisfatório].
No final das contas, fiz a compra pelo site do Extra.
Com apenas 2 dias chegou o armário, no dia seguinte chegou a mesa e dois dias depois chegou a cadeira [conto mais pra frente sobre a escolha dela].
Contratei um profissional para montar e em menos de 2 horas meu cantinho estava pronto.

Essa foi a primeira vez que eu comprei móveis pela internet.
Deu super certo e para ajudar na probabilidade de acertos medi todos os pontos onde os móveis ficariam.
Pesquisei sobre o material de que são produzidos. 
Falei deles aqui.
Entrando em contato com o fornecedor pude ir a uma loja onde os móveis estavam expostos.
Tive uma ótima experiência e repetirei em outras ocasiões.
Espero que gostem do post..
Já comprou móveis on line??
Me conta..
bjinho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário