quarta-feira, 26 de junho de 2013

Vida on-line

Fonte: Pop

A tempos nossas vidas vêm se dividindo.
Temos que dividir nosso tempo com trabalho, estudos, família, lar, nos mesmos..
Como se já não era o suficiente, me inventaram a tal da internet!rs
 
Hoje temos também a vida on-line.
Eu não tenho muitas redes sociais, mas porque não estou 100% on-line 100% do tempo.
Se estivesse, acho que teria muito mais.
 
Eu tenho facebook, blog, flickr, g+, grooveshark, hotmail com “msn”, gmail com googletalk, yahoo, loja on-line..
Parece muito mas é pouquiiissimo com relação as pessoas que vivem on-line.
Acho que não preciso explicar para o que cada um serve, mas quero falar um pouquinho sobre porque gosto deles.
 

Face – amo né.. não tem como. Minha opinião sobre ele é bem clara. Adoro poder ter contato com amigos de praticamente todas as vezes da minha vida, adoro compartilhar minhas vitórias e opiniões.
Esta, assim como todas as redes, usamos como queremos. Há quem goste de compartilhar se cotidiano como um todo. Assim como o que come, o que faz a cada 5 minutos, lugares que frequenta, brigas amorosas.
Não curto nada disso, mas respeito quem goste!
A rede é sua, faça dela o que quiser.
Se quiser se expor.. faça. Mas depois não fala que é culpa do Zuquenberg!

LinkdIn - gosto muito! Com ele posso deixar meu currículo sempre disponível on-line e adicionar pessoas que conheci durante minha caminhada no mercado e amigos pessoais.
 
Blog – é por aqui que eu mais falo e literalmente exponho o que estou sentindo. Gosto de falar sobre diversos assuntos e minha maior preocupação é não ser um personagem.
Esta e a minha vida e o que eu faço dela.
Gostam ou não!
Todos somos pessoas diferentes [graças a Deus], logo pensamos diferentes e acho isso super bacana.
Acompanho diversos blogs e não concordo em 100%, isso me atrai.
Gosto de poder discordar e pensar criticamente sobre um assunto.
Acho bacana podermos conversar sobre nossos pensamentos de forma livre.
Isso que eu sinto ao escrever estas palavras, nesta página: liberdade!
 
Flickr – gosto muito de fotografia e por isso sempre acompanhei. Assim como outros da mesma categoria.
Uso apenas para guardar minhas fotos.
Como faço bastante, e elas tem um tamanho considerável para ficarem no meu HD, achei esta ferramenta a melhor de todas.
Primeiro pelo espaço. Agora temos 1tr.
Uma felicidade só!!
É uma rede que nos deixa ser super organizados e com uma interface linda.
Se você ainda não tem.. aconselho!!
 
Google+ - Fiz a pouco tempo e ainda não sei sobre todas as suas funcionalidades.
Uso apenas para divulgar alguns posts.
 
Grooveshark – Trata-se de uma rede para os amantes de musica.
Adorei por inúmeros motivos, como já falei aqui.
Meu único problema é ter conexões muito ruins e as musicas acabam travando.
De qualquer manei, aproveito bastante!
 
E-mails – Tenho vários, por vários motivos.
No Hotmail e no Google tenho bate papo. Então, como uns tem Hot e outro o Gmail, fiz os dois para poder falar com quem eu quiser.
O Yahoo tenho apenas para receber vagas de empregos. Não uso muito.
 
Loja on- line – Como já falei aqui, tenho uma lojinha do Too Wish On-Line.
Adoro a lojinha mas ainda não me dediquei a ela como gostaria.
Estou preparando muitas novidades.
 
Acredito que você tenha ainda mais vida “social on-line” do que eu.
Mas tenho medo de perder tanto tempo aqui e acabar esquecendo do mundo lá fora.

Li alguns textos interessantíssimos por ae, e vou compartilhar.
Um deles é do Casal Sem Vergonha: A conquista vale se o resto do mundo não pode saber?

Vamos aproveitar o máximo que pudermos das duas vidas!!
bjinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário