domingo, 16 de junho de 2013

Tô no Grooveshark!!


 Tive o prazer de descobri um site maneiríssimo para ouvir minhas músicas preferidas.
E é claro, vim aqui compartilhar minha novidade!
Estava curtindo o Apezinho e no post "Kit de mudança zen"Patricial Kalil colocou uma musica para ilustrar.
Fui conferir e me apaixonei!

Já entrei e sai de diversos sites que nos possibilitam montar play list.
Mas o Grooveshark foi o único que me chamou muita atenção por inúmeros motivos.
Me senti em uma plataforma instintiva, onde tudo é muito fácil de ser feito.



 Gosto muito do visual e das cores.
A identidade visual também é bem interessante, as cores dão um ar super despojado.

Minha intenção não é fazer um tutorial.
Por isso fiz uma busca e trouxe alguns para quem esta interessado.
- Chururira
- Piink Cookie
- TecMundo

Até agora minhas poucas pesquisas foram satisfatórias.
Vou começar a me organizar e criar listas por artistas e gêneros.


Vamos colocar para rodar!?
Aperta o play e vamos curtir uma musiquinha para dar um pouco de cor aos nossos próximos minutos..

Espero que tenham gostado.
Me segue lá!
Para quem ainda esta em dúvidas lá vai 8 rezões para usar o Groovershark.

Você curte algum site de musicas?
Me manda.. quem sabe descobrimos algum site melhor.

Bjinho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário