domingo, 9 de junho de 2013

Caixinhas oganizadoras - DIY


Ai ai.. organização, inevitável viver sem!


Neste post, mostrei para vocês algumas formas de se organizar.
Comecei a saga e vou mostrar um pouquinho aqui.


Infelizmente não tirei as fotos antes e durante o processo.
Mas foi tão simples que com certeza quem quiser vai conseguir fazer.
Mesmo que eu explique em poucas palavras e imagens.



Primeiro escolhi 4 caixinhas de produtos que havia comprado.
Comprei um rolo com 1 metro de contact, com a estampa do meu gosto.
Usei também tesoura e uma caneta para marcação.


Para facilitar o processo eu abri toda a caixa e a envelopei.
Ficou praticamente com o modelo abaixo. 
Cortei o contact neste mesmo modelo, contornando a caixa e deixando uma sobrinha.


Dessa forma é mais fácil de pôr o contact.
E acredito que seja menor a possibilidade de dar aquelas bolinhas.


Depois montei as caixinhas, colei por dentro e fiz uns arremates com o contact e está pronto.
Para melhorar o fechamento do fundo, coloquei um reforço.

Nesta foto da para ver as junções, que ficaram super discretas.
Juro que a próxima vez que eu fizer me lembro de tirar fotos de tudo..rs
O resultado final foi este..


Espero que gostem e que façam suas caixinhas personalizadas..


Bjinho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário