quinta-feira, 6 de junho de 2013

Me organizando com o DIY!!

Hoje vim mostrar minhas inspirações.
Adoro colocar a mão na massa [I s2 DIY].
Estou buscando me organizar e viver de forma mais minimalista.
Para ter uma real noção do que não preciso [por não usar, ter duplicado..] preciso saber realmente tudo que tenho.
As caixinhas organizadoras e afins vão me ajudar nisso.
Para ver como se faz, é só clicar na foto.
Alguns não tem um passo a passo, mas são tão fáceis de serem feitos que nem precisa.
Só de olhar a criatividade já grita!!rs


Chega de palavras, vamos de imagens!!















E ae.. gostou!?
Busquei por DIY que nos ajude a organizar praticamente tudo.
Lembrando que sempre terão mais possibilidades pela internet.
Além, é claro, da nossa própria criatividade!
Vou correndo fazer as minhas e volto para contar por aqui.
Você já experimentou a onda DIY para se organizar??
bjinho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário