quinta-feira, 14 de novembro de 2013

1ª Trilha Fotográfica

 
Foto: Marcus - EcoTribo

Estou muuuuuuito feliz!!
Eu e o Marcus da EcoTribo criamos o projeto Trilha Fotográfica.
Consiste em fazermos trilhas com fotógrafos amadores e profissionais.
Essa trilha é diferente porque paramos a todo momento para fotografar!
Não há pressa em chegar no ponto pretendido.
Nesta trilha, a diversão é justamente o caminho!
Nos programamos para que todos tivessem tempo o suficiente para treinar diversos ângulos e que muuuitos cliques fossem disparados.
O Marcus é o nosso guia.
Super experiente e também faz belos cliques.
Meu papel é ajudar a galera a fotografar melhor.
Não sou professora de fotografia e meu conhecimento na área não é tão grande como deveria ser.
Porém, com boa vontade conseguimos melhorar fotografias que antes seriam comuns.

E então, o grande dia chegou.
Como eu estava ansiosa!
Essa foi a primeira trilha que participei como organizadora e já teve um gostinho todo especial.
Trilha e fotografia são meus amados lazeres!!rs

Faltou a praia.. mas uma hora fazemos alguma trilha para uma praia paradisiaca!!rs

Já estou vendo os resultados e fiquei mito feliz.
Adorei o jeitinho como os participantes clicaram os momentos.
Eu também fiz os meus, vamos a eles!?










Pedacinhos de nuvens!


Não parece um sonho!? Uma miragem!?




A experiência valeu super a pena.
Vivi momentos lindos!
Nunca havia estado “tão dentro” de uma nuvens..rs

Além de tantos outros.
Para comemorar, vamos fazer uma premiação das 3 melhores fotografias.
Os prêmios serão:
- Para o 1º lugar: Uma trilha com direito a acompanhante na EcoTribo
- Para o 2º lugar: Um almoço no restaurante vegetariano Vergan Vergan
- Para o 3º lugar: Uma blusa oficial da EcoTribo.
Estamos planejando novos roteiros, e com certeza comentarei por aqui.
Depois conto quais foram as fotografias vencedoras.
Bjnho para quem passa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário