quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O que vou levar para a faculdade!


Bom, como todos que acompanham meu blog já estão carecas de saber..
Semana que vem começam as aulas na minha segunda faculdade.
Agora vou fazer arquitetura.
Neste post, falei sobre como escolhi o curso.
E neste aqui, falei sobre como escolhi a instituição.


Agora estou preparando o material que quero carregar comigo.
Claro, que sempre vamos repor uma coisinha aqui, outra ali.
Mas começar um semestre com tudo novinho e bonitinho dá um gás a mais.


Também já comentei por aqui, como fiz para comprar a minhamochila.
Essas dicas são muito legais!
Se eu tivesse visto algo do tipo, antes de comprar a minha, com certeza teria sido tudo mais fácil.


Falei também sobre os fichários que estão me inspirando, neste post aqui.
Ainda não decidir o que vou fazer.
Se vou criar um ou se vou comprar..
Se será fichário ou caderno!!
Mas quando decidir, conto.


Rodando pela net, vi listas de materiais para arquitetura bem técnicas.
Mas como não sei em que altura da faculdade os professores vão me pedir estes itens, vou comprar apenas o trivial.
Aquele material que todo mundo tem que ter mesmo!


Vamos a listinha de coisas fofas que eu comprei??


Comprei quase nada!
Primeiro porque os preços estavam abusivos!
O fichário que eu gostaria de comprar, da Jolie azulsinho, estava R$ 161,00.
Impossível!!
Como estou tentando entrar na onda minimalista, já comecei pelas compras de ontem!
Foi para a minha cestinha só o que eu estava precisando mesmo..
As canetinhas coloridas e superfulos continuam lá!!

1 - Carderno Jolie [minha ruivinha linda] de 10 matérias
2 - Canetas vermelha e azul [compramos mesmo para interar no valor e poder passar no cartão de crédito!!rs]
3 - Post-it para marcar página. Adoro esse tipo de post-it, mas ainda estou procurando pelos outros tamanhos. Esta dificil de achar!!

Além dessas coisinhas que vou comprar, tem aquelas que eu já tenho e que também vão me acompanhar.



1- Post-it de tamanho médio [amo]
2 - Canetas, marcadores, lapiseiras e borracha
3 - Estojo, que esta comigo des do final da primeira faculdade!rs
4 - Fichário para organizar folhar extras [com aqueles saquinhos plásticos], como aquelas inúmeras cópias que precisamos tirar todos os dias. 

Estou meeega ansiosa para conhecer minha nova turma e começar mais essa caminhada.
Com certeza muitos assuntos interessantes vão surgir por aqui..

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário