segunda-feira, 15 de julho de 2013

Depois da caminhada..

Caminhada com fé

Na semana passada participei da Caminhada Fotográfica – Caminhando com Fé.
Falei neste post aqui.
Foi incrível!
Aprendi muito mesmo.
Tanto que quase não deu tempo de tirar fotos..rs
Explico, testei muito o que estava aprendendo e a minha câmera.
Por tanto, a maioria das fotos eram testes em si.
O evento foi realizado em 3 dias.
O primeiro dia foi uma palestra sobre técnicas para utilizar a informativo sobre a caminhada.
Infelizmente não pude ir.
O segundo dia foi a caminhada.
Passeamos e fotografamos as ruas de Botafogo e as Igrejas Imaculada Conceição e na São João Batista.
O terceiro dia foi o momento de ver as fotos dos outros participantes e saber quais foram escolhidas para uma exposição.
Separei algumas fotos, para rechear este post..
Vamos a elas!?


Natureza que se pendura

Grandeza

O Santo e o Pombo

Ser carioca

Milho

Meu reflexo

Me retratando

Essas foram as que tirei pela caminhada, sem ser as teste claro..rs
Na primeira foto coloquei um efeito.
Quando vi esta plantinha pensei em fotografá-la e colocar um efeito bem legal depois..
Ainda não cheguei no que queria, mas tá valendo.
Os organizadores pediram que enviássemos nossas 3 melhores fotos para serem comentadas no último dia.
Enviei as fotos abaixo, apenas a última que não enviei.
Mas gostei tanto que ela entra na minha lista de favoritas.
Arquitetura

Olhai por nos

Paz

A espera

Gostei muito dos comentários feitos sobre minhas fotos.
Sinceramente fiquei surpresa.
Sofro do mau "a grama do vizinho é sempre mais verde", então achei que a minha estaria abaixo da média.
Mas, agora, gostei do resultado!
Nunca fiz um curso de fotografia, não que eu não queria.
Agora, mais do que nunca, quero aprender ainda mais e sair por ae clicando.
Afinal, só se aprende a fotografar, fotografando!
Espero que tenham gostado..
Se quiser, comenta ae..
bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário