segunda-feira, 3 de junho de 2013

Manuais .. para que te quero!?


Neste feriado, que infelizmente já acabou,  tive a curiosidade de baixar o manual do meu Ipod.
Vocês leem os manuais dos seus produtos??
Pois é.. acho que quase ninguém lê!

Temos que perder a cultura de que “quem lê o manual não sabe mexer” e de que esta é uma atitude meio que derrotada.
Hoje em dia, os manuais são bem mais explicativos do que técnicos.
E tem muitas informações que passam despercebidas no nosso dia-dia.

Acho muito legal, pelo menos dar uma olhadinha para saber como as coisas funcionam.
Muitas vezes, nossos aparelhinhos fazem coisas que nem imaginamos.
Descobri algumas coisas legais do meu Ipod lendo o manual.


Para a galera que tem gadgets da Apple, é só entrar aqui e baixar o seu.
Vale muito a pena!

Outro manual que acho mega importante darmos uma olhada é o da câmera.
Por incrível que parece, o manual de uma Nikon, por exemplo, traz tantas informações que equivale a um cursinho rápido de fotografia.
Eles dão muitos toques de como usar e, como é de se esperar, ensinam a usá-la de forma que se atinja a melhor performance.

Vamos aproveitar as informações que nos são disponibilizadas.
Bom, #ficadica.

Bjinho pra quem passa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário