quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados!!



Dia lindo em!!
Fez um dia verdadeiramente bonito ae onde você esta??
Bom.. hoje esta um dia perfeito no Rio de Janeiro e com certeza será para mim também, só pelo fato de poder estar junto com o meu amor..
Mais um dia dos namorados com o meu príncipe..

É incrível que quando estamos com a pessoa certa, tudo dá certo.
Decidi não trazer presentes mega mirabolantes ou dicas do que comprar.
Vim mesmo compartilhar os planos para hoje.

Como esse dia especial é no meio da semana, ficamos engessados na programação.
Ele não tem hora para sair do trabalho e eu tenho curso até ás 22:30h.
Nos resta jantar em um restaurante o mais próximo possível de onde estivermos.

Como disse no início do post, estar com a pessoa certa torna tudo certo.
Um simples jantar se torna mágico por ser com ele.
Não sei explicar bem, mas é exatamente assim que eu me sinto.
Qualquer coisa que façamos se torna especial por estarmos juntos.

Presente??
Para quê serve mesmo??
Não vejo muito sentido em presente de dia dos namorados e de aniversário de namoro.
Hoje vamos nos dar coisas que o outro esta querendo comprar mesmo, só por conta de simbologia.
Acho mais legal investir em presentes no aniversário e Natal.
Meu presente mesmo, é ver aquele sorriso.
É receber uma ligação de manhã para me dar bom dia.
Esses são os melhores presentes que ele pode me dar.

Essa questão de presentear, para nós, não passa de um símbolo que acompanhamos por conta de tradições.
Mas acho muito mais bacana pegar esse dinheiro e viajar, ir a um restaurante um pouco mais sofisticado e que seja novidade.
Entendo que presentear neste dia deve ser para os dois, não em separado, mas algo no plural.
Fazer algo de diferente e que valha a pena ser lembrado!


Separei umas fotos nossas que eu gosto muito..






Desejo que este dia seja mágico para todos que tem alguém especial para chamar de seu.
Feliz dia dos namorados para nos..

Bjinho**

Nenhum comentário:

Postar um comentário