terça-feira, 18 de junho de 2013

Faço parte dos MANIFESTANTES PACIFICOS!!



Ontem, como todos já devem ter visto nas redes sociais e na televisão, rolou a maior manifestação dês do impitimam de Color.
Foram 100 mil pessoas!
Foi lindo!!
Claro que eu não estava como gostaria..
Como a passeata passou em baixo do meu prédio, esperei até que chegassem para que eu acompanhasse um pouquinho.
Queria mesmo é estar com um cartaz e o rosto pintado de verde e amarelo!
De qualquer maneira, eu estava lá e foi incrível.
Todos cantando juntos, era de arrepiar!
Quando começaram a cantar um trecho no nosso hino, meus olhos encheram de lágrimas..
As pessoas estavam super organizadas e com um propósito, se manifestar!


Tirei algumas fotos..
Como foi do celular, não estão boas!!


 Porém, nem só de pessoas boas é feito o mundo né..
Uma minoria com espírito de porco depredou muitos comércios e tudo que viram pela frente até chegar na Alerg.
Não concordo com o vandalismos!
Estas pessoas desprezíveis não me representam!

Quando cheguei hoje para trabalhar, me assustei com o que vi!
Literalmente um campo de guerra..
Que vergonha!!

Neste momento, tive um repudio ainda maior pelas pessoas que picharam muros e quebraram tudo!
O que um restaurante, uma agencia bancária e algumas lojinhas tem a ver com isso?
Isso é justo??

Assim como não é justo vivermos para pagar impostos e não ter retorno de absolutamente nada..
Não é justo destruir o ganha pão de pessoas de bem, assim como nós!

Estou completamente revoltada com esta situação..
E muito envergonhada!

Espero que nos próximos protestos estas pessoas não venham com este espírito de porco.
Que queiram mudar a nossa realidade ao invés de bancar o rebelde sem causa!

Estava tudo tão lindo.. a imprensa em geral elogiando!!
Estávamos sendo vistos com respeito..
Até que esta minoria faz jus a necessidade de reforçar o policiamento, ás bombas de gás, aos tiros de borracha!
É um pena que vejam os outros 99.700 [+/-] manifestantes como “farinha do mesmo saco”.

Tirei algumas fotos hoje de manhã..
#vergonha






Vamos a luta sim!!
Vamos ás ruas sim!!
E vamos conscientes de que somos mentes pensantes e não vândalos descontrolados!!

Bjinho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário