sábado, 1 de junho de 2013

Acessórios que amamos!!

Sou apaixonaaada por acessórios para celular.
Tenho pouquissimos, essa constante “contenção de despesas” não me deixa ser feliz!!rs
Preparei uma listinha com várias ideias para renovar o “guarda-roupa” do seu queridinho. 
Tem alguns acessórios que são produzidos pela própria Apple Store.
1 - Cabo
2 - Fone de ouvido supra-aural
3 - Case 
4 - Kit esportivo Nike


Mas sabemos que a graaande maioria é produzida e vendida por terceiros.
- Cases

1 – Moda! Para as que seguem as tendências, as cases sempre acompanham.
2 – Úteis.. Adoro essas bolsinhas. São super úteis [principalmente na hora do almoço!rs]
3 – Modelos de todos os tipo de materiais e estampas.. Há uma infinidade!

4 – Adesivos.. Acho um barato. Também tem para todos os gostos..
5 – Bichinhos. Acredito que seja a queridinha das mulheres. Todas nos temos ao menos uma fofinha. Tem lá na TooWish Shop.
6 – Personalizadas. Tem as capas personalizadas com o nome das lojas que vendem e ou pelo próprio comprador.


- Amplificadores de som

7 – Tem desde os mais simples [e baratos]
8 – Aos mais elaborados [e o preço acompanha]

- Cabos e phones

9 – Cabos coloridos já não são novidades, mas continuam no topo das paradas.
10 – Enfim nossos gostos podem ser demonstrados nos phones. Adoro!
- Lentes e filtros

11 – Para quem curte fotografar, comprar kits de lentes é um plus maravilhoso.
12 – Filtros sempre são interessantes e estarem a mão o tempo todo torna a brincadeira ainda melhor.
- Enfeites

13 – Minha paixão!! Adoro esses plugs.. A coroa esta no topo da minha wish list
14 – Organizadores de fios, são mais úteis do que imaginamos.
15 – Que tal dar uma carinha diferente ao botãozinho de sempre!?
16 – Case para o carregador!? Claro.. porque não!?rs
- Acessórios interessantes



17 – Pop Phone.. Gosto de usar em casa e é perfeito para quando estamos fazendo algo e falta mão para atender, fica ótimo para apoiar no ombro..hehehe Tem lá na TooWish Shop.
18 – Caixa de som com carregador.. Simplesmente é perfeito! Meu namorado tem e eu me aproveito muuuito..rs Logo compro o meu!
19 – Ventilador.. Bateu aquele calor?? O Iphone te refresca..rs
20 – Tripé .. mais um item interessante para que gosta de tirar fotinhas mais elaboradas.

- Amor platônico
Ama tanto assim que quer espalhar pela casa??

1 – Bloco de anotações
2 – Almofada
- Película
Item mega importante para a proteção do aparelho. 
Assim como todos os outros itens, temos muitas opções.



3 – Espelhada.
4 – Fosca. Tem lá na TooWish Shop.
- Utilitários que facilitam a vida



5 – Bateria extra [é ativada quando a bateria do celular esta quase terminando, por um botãozinho]. Tá afim, vai lá na TooWish Shop.
6 – Teclado, perfeito para quem usa muito o cel para enviar e-mails.
- Diferentes



7 – Suporte para assistir vídeos. Achei mo viagem. Imagina andar assim na rua!? Mas.. vai saber né..rs
8 – Se você não consegue ir ao banheiro sem curtir um som ou sem se separar do seu amado!? A solução já existe..rs
- Sport



9 – Case a prova dágua. Interessantíiissimo! Já compro a minha também. Acho legal só pelo fato de ir á praia. Para proteger de todos os intemperes. 
2 – Braçadeira. Legal para os esportistas, chatão ter que ficar segurando na mão ou colocar na sintura né!!rs
- Suporte



11 - Chiclete. Adoro!! Achei essa ideia incrível.
12 - Desentupidor. Uma gracinha.
- Para os pequenos



13 – Suporte Fisher Prise. 
14 – Ursinho. Bom que se cair no chão não vai quicar..rs
Bom.. agora é só escolher e comprar!
Com tantas opções é possível não agradar a gregos e troianos.
Acho muito legal deixar nosso celular, companheiro de todas as horas, com a nossa carinha.

Já posto o segundo da série..
bjinho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário