domingo, 19 de maio de 2013

Somos tão jovens.. Eu fui!!



Oláaa..
Para minha enooorme felicidade, assisti ao filme Somos Tão Jovens.Conta o início da carreira do Renato Russo e por consequência a criação do Legião Urbana.


 Chorei em diversas partes, cantei o filme todo.Foi maravilhoso.Sempre amei Legião, mas sabia praticamente nada sobre a banda em si.Fiquei de boca aberta por não saber da doença dele, de seus pais e sua irmã. Acendeu uma lâmpada: preciso saber mais sobre meus ídolos.

O ator Thiago Mendonça que faz o Renato fez um excelente trabalho.Não acompanhei a banda “em tempo real”, quando eu nasci a banda já estava no final[ver se é isso mesmo].Mas tenho o dvd ao vivo e notei uma semelhança linda.
Valeu super a pena e pretendo ir novamente, dessa vez com meus amigos.Tocávamos violão e cantávamos Legião por um bom tempo da nossa adolescência.
Para quem ainda não foi ver e quer uma palinha, aperta o play!

A critica esta bem balanceada.
Separei 3 delas.- Critica Silvio Pilau- Critica Marcelo Hessel- Critica Rio Show
Este é o site oficial do filme.
Fiz uma busca pela trilha sonora do filme.É obvio que trata-se de quase 100% Legião, mas para que quer um parâmetro para dowloads, entra aqui.
É claro que eu não vou esquecer este momento, mas vale guardar uma foto [mesmo que em baixa] com a mãe mais linda do mundo!!

Já viu o filme!?Me conta..Vamos trocar figurinhas..
Se empolgou e quer ver!?Procura uma sessão aqui [Adoro Cinema] e vai ser feliz!
Bjinho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário