segunda-feira, 27 de maio de 2013

Meus aplicativos - Revistas


Oláaa..
Aplicativo pra que te quero!?Amo a existência deles e vou mostrar para vocês quais são os queridinhos que andam comigo sempre.Vou dividir em vários posts por ser um assunto que vou acabar escrevendo bastante.
Hoje resolvi falar das revistas.

Entro quase todos os dias para ver atualizações.Claro que não são as matérias completas, mas dá para ficar ciente do que esta acontecendo no mundo.

Casa e Jardim

Além de tê-la no celular, também assino e recebo em casa.Sempre traz ideias maravilhosas de decoração, paisagismo, culinária...
 Marie Claire


Essa revista tem matérias bem legais e diferentes do meu cotidiano.Gosto de ter contato com um universo diferente do meu.
Glamour


Gosto das matérias e muitas informações consigo trazer para a minha realidade.
Vogue


Meu terceiro app voltado para o mundo da moda. Não sou uma fashionista, mas gosto de saber o que vem por ae.A Vogue é excelente!
Galileu

Minha preferida. Tem matérias incríveis sobre diversos assuntos.Curiosidade, atualidades, novidades... tudo que gosto!
Veja

Aqui me atualizo do mundo. Vejo o que esta acontecendo e que realmente precisa da minha atenção.
Pequenas Empresas Grandes Negócios


Adooro.. Pretendo assiná-la em breve. Trato esse app como um alerta. Vejo quais são as matérias novas e entro no site para ler quase que na íntegra. Quando as matérias são muito boas e não estão completas no site, compro a revista. 
Já tive outras revistas mas com o tempo só ficaram as que eu falei acima. Estes aplicativos devem estar disponíveis também para Android.
Então, quais revistas você acompanha?
Bjinho*

Nenhum comentário:

Postar um comentário