quarta-feira, 1 de maio de 2013

Feriado.. seja bem vindo!!



Então.. o que fazer em plena quarta feira, feriado!?
Hoje é feriado nacional, dia do trabalho e temos que pensar na nossa programação.
O tempo aqui no Rio não está muito estável, então vou pensar em passeios out e in.
Out..
- Praia .. claro! Impossível dispensar uma prainha. Aqui no Rio temos inúmeras opções. Como é feriado para todo mundo, aconselho ao pessoal que recorra a praias mais distantes para fugir do transito e da falta de espaço na areia.
Eu gosto muito de Jaconé.

Lá da para ficar mega a vontade, o visual é lindo, dá pra fazer uma farofada particular [eu e meus amigos sempre fazemos churrasco, mas depois eu conto!!rs] sem pagar mico [adoro!], rola slekline perfeito e as ondinhas sempre fazem a alegria dos boys.
- Trilha.. adoooro fazer trilha na Serra da Tiririca em Niterói, Costão em Itaquatiara e Floresta da Tijuca. Para saber mais sobre trilhas, tem esse site [http://www.clubedosaventureiros.com/guia-de-trilhas/listagem] que adoro. Sempre faço uma pesquisa antes de ir a um lugar que nunca fui.
In..
- Cineminha, de lei! O problema é o mesmo.. vai estar lotado! Mas, se quer muito ver um bom filme que esta em cartaz, vai porque vale a pena.
Estamos com uma boa safra de filmes em cartaz, eu pelo menos quero ver 4!
Neste site [http://www.adorocinema.com/] dá para ver todos os filmes em cartaz em todos os cinemas, pelo menos das cidades que eu tenho acesso estão lá!!rs
Muito prático para pesquisar..
Infelizmente tenho poucas ideias In! Sou muito a favor do out!rs
Eu uso o tempo todo no meu Iphone o app Rio Show [deve ter disponível em Android].
Com ele consigo saber a programação atualizadiiissima do Rio de Janeiro.
Também tem o endereço de restaurante e museus.
 

 Para quem não quer baixar o app ou não pode por algum motivo.. entra no site do Rio Show para ter acesso ao mesmo conteúdo.
Bom essas são dicas de coisas que eu faço sempre, mesmo não sendo feriado.
Tem um mundo de possibilidades ae fora nos esperando!
É isso.. falei pra caramba e ainda não sei o que eu vou fazer!!rs
Vou curtir o que aparecer ou o que eu inventar e se for algo bom, conto aqui..
Bjinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário